Comissões

Além de promoverem as prioridades e metas do Plano Estratégico do Clube, as comissões, formadas por rotarianos indicados pelo presidente e aprovados pelo conselho gestor, ajuda o clube a ter um bom desempenho.
As comissões planejam, estimulam, inspiram e informam os rotarianos, e servem de fórum para o avanço das metas do Distrito e do RI, de acordo com as normas vigentes.
Seu objetivo é criar um programa que promova as prioridades e metas do Plano Estratégico do Clube, visando as metas do Distrito e do RI.

Administração

Supervisionar o gerenciamento do clube, organizar e coordenar as tarefas que lhe cabem.

DQA – Desenvolvimento do Quadro Associativo

A Comissão de Desenvolvimento do Quadro Associativo (DQA) é responsável pela implementação do plano para aumento do número de associados, que deve abordar os pontos fortes e os desafios únicos do clube, trabalhar no recrutamento, retenção e orientação de rotarianos.

Fundação Rotaria

Estabelecer e executar as metas da Fundação Rotaria de acordo com as diretrizes do clube.

Imagem Pública

Deve criar e executar um plano para divulgar ao público as atividades e projetos do clube e informações sobre o Rotary International.

Projeto de Serviços Humanitários

O principal objetivo da Comissão de Projetos Humanitários é liderar as ações sociais do clube, assegurando que atendam às necessidades locais. Os membros devem conhecer e estar envolvidos na comunidade.

Serviços à Juventude

Desenvolver atividades com objetivo de melhorar a capacitação profissional dos jovens e usar todos os programas destinados às novas gerações.

Reunião

Reunião: Todas as terças-feiras das 20h00 às 22h00 Local: Rua Soldado Anélio da Luz, nº35 - Jardim Ana Maria - Guarulhos - SP

Rotary Run