Doar

Faça a diferença hoje! Junte-se a nós e apoie as causas transformadoras do Rotary.

O Rotary é uma organização comprometida em criar um impacto positivo e duradouro em nossas comunidades. Através de projetos humanitários, educacionais e de desenvolvimento comunitário, estamos trabalhando incansavelmente para construir um mundo melhor para todos.

Agora, mais do que nunca, precisamos da sua ajuda para continuar com nossos esforços. Sua doação fará toda a diferença ao possibilitar a implementação de projetos e ações que beneficiam diretamente pessoas em situação de vulnerabilidade, promovem a educação, a saúde e o bem-estar, além de contribuir para o desenvolvimento sustentável.

Cada valor doado nos permite alcançar mais vidas, realizar mais mudanças e espalhar esperança onde ela é mais necessária. Seja parte dessa transformação e contribua hoje mesmo.

Lembre-se de que qualquer valor faz a diferença e é profundamente valorizado. Sua doação nos permite ir além, criar soluções inovadoras e criar um futuro melhor para as gerações futuras.

Faça sua doação agora e seja um agente de mudança. Juntos, podemos criar um mundo de esperança, igualdade e oportunidades para todos.

Agradecemos imensamente seu apoio e generosidade.

Clique no link abaixo para fazer sua doação e fazer parte da transformação que estamos construindo:

Seu gesto fará a diferença na vida de muitas pessoas. Obrigado por ser um aliado na nossa missão de CRIAR ESPERANÇA NO MUNDO!”

A doação pode ser feita no cartão de crédito, debito ou boleto e não é necessário se cadastrar.

Doação de alimentos realizada em abril de 2020 para o Projeto Acreditar

Acompanhe nossos projetos e ações nas redes sociais

Como sua privacidade é importante para o Rotary, os dados pessoais que compartilhar conosco serão usados apenas para propósitos oficiais da organização. Isso significa que suas informações serão utilizadas principalmente para processamentos financeiros, apoio à Fundação Rotária, comunicação de mensagens importantes e respostas às suas perguntas. Os dados coletados neste formulário estão sujeitos às normas de privacidade do Rotary.

A doação é realizada por meio eletrônico na plataforma do Paypal, para saber as normas de privacidade do Paypal clique aqui.